Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

1° temporada
-----------------------------------
Capítulo 1:‘’Será que eu posso?’’
Lali estava deitada em sua cama lendo ,o sue diário ,vendo o que escreveu antes das morte da sua mãe,ela olha para a luz de seu quarto e pensa:
-será que eu o que escrevi vai ser bom ou ruim para mim?
Então decide ler,e abre o diário...
-Querido diário hoje dia 07/06/2001 estou escrevendo a primeira folha,e hoje aconteceram duas coisas uma boa e outra ruim,a boa é que conheci um garoto muito lindo na escola, o nome dele é Peter,ele é muito gato,mais ele é do 2° grau do ensino médio,e tenho medo de que ele queira outras intenções comigo...
Bom agora a ruim é que outra vez meu pai bebeu ,e bateu na minha mãe,se bem que nada disso me importa eu odeio ela mesmo.
Sem querer Lali  deixa correr uma lágrima em seu rosto ,mais mesmo assim continua lendo...
 Ela nunca me apoioumesmo,por que tenho que ficar do lado dela?eu não!
 Lali com cara de arrependimento total.
Lali- por que sempre foi assim?hoje eu não tenho mais ela do meu lado,e nem ninguém,apenas minha irmã!
Logo depois stefy ,sua irmã,entra em seu quarto com cara de triste, e pergunta:
Stefy- Lali,o que aconteceu?por que você está assim ?
Lali chorando muito,quase não consegue falar:
Lali- Stefy,eu não consigo mais,será que eu irei enlouquecer novamente/Eu não estou agüentando mais,nosso pai não presta!Será que eu posso mudar a história?
Stefy- Lali não fala assim,você é uma garota linda e lembrar do passado não vai te fazer bem.E devemos fazer outra história!
Lali- Verdade!vou tomar um banho e depois vou descer para fazer o jantar!
Stefy- Não prescisa,eu comprei uma marmita no restaurante da esquina,sabe NE!meu gatinho trabalha lá!
Stefy e Lali-(risadas)
Lali vai ao banheiro,liga o chuveiro,quando derrepente,ela escuta um grito horrorizante de Stefy.
Lali desesperada desligo chuveiro se seca, coloca a roupa e desce,quando ela chega na cozinha,Stefy está desmaiada e quando Lali olha pra trás vê um homem na porta...
Continua...
Créditos: Blog Biel-teenangels


Nenhum comentário:

Postar um comentário